Vinicius Game

14 comentários:

disse...

Bom dia, tenho uma fato lamentável para comentar e pedir providencias do ML.
Meu nick no ML é ZEPUNCH
Comprei, a mais de 20 dias, um produto no Ml (pen drive), do vendedor Vinicius Games, PAGUEI COM DEPÓSITO EM CONTA, conforme ele me orientou. Minha noiva (Patrícia dos Santos Modolon), depositou na conta dele na caixa econômica (juntei o comprovante). Fiz o depósito direto, pois, pelas qualificações dele, PARECIA SER UM VENDEDOR SÉRIO.

O

disse...

Bom dia, tenho uma fato lamentável para comentar e pedir providencias do ML.
Meu nick no ML é ZEPUNCH
Comprei, a mais de 20 dias, um produto no Ml (pen drive), do vendedor Vinicius Games, PAGUEI COM DEPÓSITO EM CONTA, conforme ele me orientou. Minha noiva (Patrícia dos Santos Modolon), depositou na conta dele na caixa econômica (juntei o comprovante). Fiz o depósito direto, pois, pelas qualificações dele, PARECIA SER UM VENDEDOR SÉRIO.

disse...

O produto foi enviado dia 14/04/09, por Carta registrada (7 a 10 dias), com código de envio nº RO817704650BR (correios)

Porém, desde o envio não houve nenhuma movimentação. E, como já lidei com o correios várias vezes, sei que Carta registra, em regra, demora menos de 1 semana (na verdade nunca vi passar disso)

Mandei vários e-mais ao vendedor informando a demora do recebimento e ele não respondeu nenhum, ai liguei aos correios e a atendente me falou que com certeza teria ocorrido um extravio, e que quem enviou devia entrar em contato e fazer uma reclamação, eis que precisava de muitos dados para fazer a reclamação, como peso, valor pago, dados que eu não tinha, assim só quem me vendeu poderia proceder a reclamação.

disse...

Mandei diversas reclamações ao vendedor e nada dele responder. liguei para número do cadastro dele é só dá fax, tentei mais de 20 vezes e só cai no fax, e depois reparei que nos e-mais dele, no cabeçalho há um aviso que provisoriamente o telefone era só para fax. Segue o e-mail automático que ele envia cada vez que enviamos um e-mail a ele e que diz que não estão atendendo por telefone:

“Temporariamente não estamos fazendo atendimento telefônico Nosso atendimento será feito exclusivamente por e-mail Site: http://www.viniciusgames.com.br Site: www.mercadolivre.com.br\vicd66 E-mail: vendas@viniciusgames.com.br 011 3565-8033 ( Fax) telefone disponível no momento apenas para fax. Gratos pela compreensão. Vinicius Games”


Ai recebi um e-mail do Ml informando que eu tinha apenas 2 dias para qualificar o vendedor.
Diante deste prazo, fui lá é o qualifiquei PROVISÓRIAMENTE como negativo e NO MESMO ATO MANDEI UM E-MAIL ao vendedor informando que havia feito isso e que mudaria a qualificação dele logo que ele resolvesse tudo e que acreditava que era apenas um problema que ele iria resolver, até então tudo numa boa, basta ele corrigir e eu mudaria a qualificação.
Porém, ai ele me finalmente resolveu me responder ao meu e-mail. Ai ele informou o seguinte:

“Ok , se negativar , faremos por merecer tambem a negativa”

disse...

E efetivamente ele cumpriu sua promessa, negativou-me, ou seja, ele não cumpre o acordado, pois o envio é sua reponsabilidade, e ainda me pude por ter negativado ele após tantos e-mails sem resposta. SENHORES DO ML ESTÁ É CONDUTA DO VENDOR QUANDO ACONTECE ALGO ERRADO.

disse...

Ai mandei outro e-mail pedindo que manda-se outro produto e que ai nos mudariamos a qualificação ele respondeu:

"Boa Tarde

Ola , negativo , so enviaremos outro produto mediante a alteração de qualificação para neutro , ou então ficara como está , pois faremos por merecer a negativa.

Pense melhor , não queremos seu dinheiro , sempre que extravia algum produto nos enviamos outro para o cliente por isso temos as qualificações 100% positivas com quase 30.000.00 mil vendas , mas isso quando o cliente nos qualifica como neutro ou positivo , se nos qualificar como negativo como vc fez não enviamos outro produto até mudar a qualificação , altere a qualificação que nos fez para neutro , e no dia seguinte da alteração que fazer , ja colocaremos outro produto para você nos correios e alteramos tambem a negativa que lhe fizemos .

Aguardo sua resposta”””””””””””””””

disse...

Ou seja, além de errados querem que eu mude a qualificação antes para eles cumprirem o que deviam ter cumprido a tempo. E UM detalhe, se tiro a qualificação ruim agora, eu NÃO terei mais como negativar ele, caso ele envie eu tenho como mudar. Ou seja, ele está com má intenção e um detalhe, ele não pode condicionar um direito meu de negativá-lo, ao meu direito de receber o produto o que paguei, mesmo recebendo tenho direito de não ter gostado da negociação, principalmente pelo descaso dele.

PORTANTO, acredito que a qualificação seja um direito do comprador de negativar ainda que receba o produto desde que ache que prestação de serviço foi ruim, e acredito que para isso o ML instituiu o sistema.
E quando vendedor, além das demais coisas erradas que fez, condiciona o envio de novo produto em troca do extraviado, está violando de forma flagrante as regras do ML e o faz de forma descarada.
Tenho cópia de todos e-mails com informações aqui transcritas, se quiserem mando todos eles a vcs.
Ou seja, se eu não mudar a minha qualificação ele irá SE APROPRIARÁ DO MEU DINHEIRO, que além de fato criminoso (sei disso pois sou advogado), além disso usa do envio para obter qualificação que não merece.

disse...

E mais, não foi primeira vez que ele fez isso, segue cópia da qualificação de outro usário que comprou do mesmo vendedor:

Comprador: TATIGAMES.COM (293) MEMORY SONY STICK PRO DUO 4GB 30/04/2009

Comentario: "NÃO RECOMENDO. PAGUEI UM MODELO DE FRETE E MANODU POR OUTRO MODELO. QUER Q EU PAGUE O FRETE NOVAMENTE. ISSO É UM DESRRESPEITO. NÃO RECOMENDO. QUERO MEU DINHEIRO" Ver a qualificação feita
Réplica: Este pessoal quando esta errado não assume , acha que nos negativando conseguira alguma coisa , dinheiro ficara retido até mudar a qualificação e fazermos um acordo

portanto, entendo tal conduta como absolutamente ilegal e acredito fielmente que Mercado livre irá tomar as medidas contra o vendedor, pois embora possua excelente pontuação, demonstra usar de meios ilegais para coagir os compradores a não negativá-los, cerceando seus direitos de protestarem contra uma prestação de serviço inadequada. Além disso a conduta do vendedor é criminosa, pois não se confunde com mera inexecução de obrigação, eis que ele assume que se não cumprirá dolosamente sua obrigação E, COM ISSO, SE APROPRIANDO DO MEU DINHEIRO, O QUE É CRIME SEGUNDO, O ART. 168 DO CÓDIGO PENAL.

FICO NO AGUARDO DAS PROVIDENCIAS CONTRA O VENDEDOR, bem como a restituição do dinheiro pago.


Tenho provas de tudo que está escrito aqui. Tenho os e-mails e tudo que preciso para comprovar a falta de respeito dele.
E aguardo ansioso um posicionamento do Ml, ciente que tomarão a atitude correta, ainda que o vendedor tenha boas pontuações, pois resta comprado que não age corretamente quando há problemas na prestação de serviços, eis que coage os consumidores a pontuarem positivamente e também se apropria do dinheiro deles caso seja negativado nas qualificações.

Agradeço desde já. obrigado

disse...

portanto, entendo tal conduta como absolutamente ilegal e acredito fielmente que Mercado livre irá tomar as medidas contra o vendedor, pois embora possua excelente pontuação, demonstra usar de meios ilegais para coagir os compradores a não negativá-los, cerceando seus direitos de protestarem contra uma prestação de serviço inadequada. Além disso a conduta do vendedor é criminosa, pois não se confunde com mera inexecução de obrigação, eis que ele assume que se não cumprirá dolosamente sua obrigação E, COM ISSO, SE APROPRIANDO DO MEU DINHEIRO, O QUE É CRIME SEGUNDO, O ART. 168 DO CÓDIGO PENAL.

FICO NO AGUARDO DAS PROVIDENCIAS CONTRA O VENDEDOR, bem como a restituição do dinheiro pago.


Tenho provas de tudo que está escrito aqui. Tenho os e-mails e tudo que preciso para comprovar a falta de respeito dele.
E aguardo ansioso um posicionamento do Ml, ciente que tomarão a atitude correta, ainda que o vendedor tenha boas pontuações, pois resta comprado que não age corretamente quando há problemas na prestação de serviços, eis que coage os consumidores a pontuarem positivamente e também se apropria do dinheiro deles caso seja negativado nas qualificações.

Agradeço desde já. obrigado

Mamãe da Manu disse...

Fiz uma compra e nos mesmo dia efetuei um DOC com o valor do Sedex, o produto demorou 30 dias pra chegar, o vendedor alegou que é por greve dos correios, porém qndo chegou fui qualifica-lo e ele já havia dado minha qualificação como Negativa... como assim? Eu que sou lesada sou negativada??? E só não mudou minha qualificação pois já havia expirado o tempo de eu qualifica-lo... na certa ele não aguentou eu pressiona-lo com apenas 3 e-mails que passei perguntando do meu pedido... pois ele não teria motivos pra me negativar... tenho todos e-mails e comprovante como provas... sem problemas, qualificarei negativamente por todos lugares que eu passar!!! O vendedor age de má fé, além disso seu produto é péssima qualidade...
Atenção, procurem comprar de outros vendedores que não sejam vinicius Games pois o barato sai caro... ainda há mtos vendedores de boa índole e honestos por ai!!!

Cuidado com esse vendedor!!!

juan disse...

Olá tenho que falar com a empresa Vinicius game relacionado a pedido, devido o contato por telefone não esta funcionando "fax" meu telefone e (013)3453-7710. obrigado.

deni disse...

Olá Vinicius, eu estou precisando de um Pen drive, Encontrei a sua loja no Mercado Livre, e optei em compra-lo, mas até agora não recebi nenhuma resposta de sua parte em meu E-mail.Preciso do pen Drive. Como faço agora?????
Você não esta recebendo nenhuma pergunta pelo Mercado Livre

Grata
Denise

ps2012 disse...

boa noite vinisios game efetuei uma compra com vc na data 13/02/2012 do ps 2012 pelo cadastro do mercado livre (css_pgm-)este erra meu apelido no dia seguinte meu cadastro do ml foi roubado por isso não pude acompanha-lo em 3 parcelas o cep de envio era o seguinte 68627-431 me enforme o procedimento do envio via e_mail sousasilva_cristiano@yahoo.com este e meu novo endereço eletrônico pos o meu entigo foi rak ado.....

Thallys Garcia disse...

ola gente comprei um fifa11 do vinicius games e posso dizer q foi perfeito.em 3 dias meu pedido chegou , ele me mandou tdos email necessarios,produto novo e lacrado por um bom preço,e ainda ele e super gente boa,pdem confiar

Parceiro vip